Quinta, 18 de Abril de 2024

Em uma semana, menor de 15 anos é detido duas vezes

27/01/2015 as 13:01 | Votuporanga | Da Redaçao
O adolescente C.J.C., de 15 anos, foi surpreendido pela segunda vez em uma semana pela Polícia Militar. O jovem foi apreendido pela PM ontem, por volta das 13h, no bairro Pró-Povo, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, que já é conhecido da polícia, foi avistado dirigindo uma motocicleta. Como C.J.C. é menor de idade e não possui habilitação a PM decidiu pará-lo. Com o acusado, foram encontrados entorpecentes.

O menor estava acompanhado de outro rapaz, também menor de idade, que alegou ser apenas usuário. A PM seguiu até a casa do jovem, localizada no bairro Colinas, lá foram encontradas duas porções de maconha, pedras de crack, munições de revólver, embalagens para armazenas cocaína e uma balança de precisão.

C.J.C. foi apreendido e será encaminhado ao Fórum.

Semana passada

Dois jovens foram flagrados por tráfico de drogas, no último dia 19. Um deles era C.J.C. de 15 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois jovens se encontravam sob atitude suspeita em frente a uma casa na rua Nassif Miguel, quando foram abordados pela Polícia Militar. A PM percebeu que, durante a aproximação, os dois indivíduos correram para o interior de uma casa.

Foram encontradas dentro de uma gaveta da residência um tubo de plástico transparente contendo 96 pedras de crack, um prato com vestígio da droga, uma colher, uma tesoura e diversos pedaços de plástico que eram utilizados para embalar os entorpecentes. Da Redação A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com