Sábado, 20 de Abril de 2024

CREA-SP construirá Casa da Engenharia em Fernandópolis

27/01/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
Foi assinado na tarde desta segunda feira 26, no paço municipal documento de doação de área para o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Fernandópolis para construção da Casa da Engenharia.

A área fica nas proximidades da Avenida Getulio Vargas com Belo Horizonte no Jardim Primavera, próximo ao Paulista medindo aproximadamente 1.300 m2.

“A escolha da cidade foi uma questão técnica porque estamos em uma área privilegiada estrategicamente, e será a primeira Casa da Engenheira da Região de São Jose do Rio Preto” disse Engenheiro Agrônomo Fabrício Salioni Rossato Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Fernandópolis

Ele informou ainda que dentro de um ano o projeto devera estar concluído, serão investidos aproximadamente R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais) na obra.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com