Quinta, 25 de Abril de 2024

Jovem que vendia drogas é preso pela polícia de Ouroeste

26/01/2015 as 17:02 | Ouroeste | Da Redaçao
A Polícia Militar de Ouroeste através do sargento Zaparoli, cabo Adami e soldado de Souza, realizaram na madrugada da última sexta feira (24) ,a prisão de V.S.A suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ouroeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas de rotina nas proximidades de um bar que fica na rua Projetada 4, zona rural da cidade, quando notaram uma movimentação suspeita. Um carro estava parado em meio à escuridão, e ao lado estacionou uma motocicleta, aparentando estarem realizando uma negociação.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o rapaz que estava na moto fugiu, e o motorista do carro jogou um embrulho pela janela do carro e também tentou fugir. Rapidamente os policiais fizeram um cerco ao carro e renderam o suspeito. O homem não conseguiu explicar o motivo pelo qual estava no local. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e rapidamente encontraram sete porções de cocaína. No embrulho que ele jogou para fora do carro, outras quatro trouxinhas foram encontradas.

O rapaz que já é um velho conhecido dos meios policiais estava com R $100,00 em dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas. V.S.A foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado para a delegacia de Ouroeste. O carro utilizado para visitar os clientes, também foi apreendido.

Fonte: Thiago Bonfim/Agência JP
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com