Quinta, 18 de Abril de 2024

"BBB15": Julia garante que não posará nua: "nem por R$ 1 milhão"

26/01/2015 as 16:38 | Brasil | Da Redaçao
Na noite deste domingo (25), Julia deixou o confinamento do "BBB15", ao perder para Aline na preferência do público pela 14ª vaga do reality.

Em entrevista no Projac, a beldade falou sobre seu corpo e garantiu que não faz uso de hidrogel - negando qualquer possibilidade levantada nas redes sociais.

“Tenho 109cm de quadril. Meu irmão 110. Treino muito. Não tenho hidrogel, não tenho silicone. O que sobra é gordura, mas treino muito”, contou ela, que ainda afirmou que não posará nua, para tristeza de muitos: “Nem por R$ 1 milhão”.

Julia acredita que o fato de sua concorrente ter formado um casal no reality contribuiu para a sua eliminação: “Acredito que o fato de a Aline e o Fernando terem formado casal a favoreceu. Não foi decisivo, mas ajudou”.

Ela ainda comentou a relação dos dois e mais o interesse de Amanda no carioca: “Aline é solteira, Fernando é solteiro. E a Amanda tinha os motivos dela com o Fernando. Isso aí é coisa de mulher. Eu não me posiciono em relação a isso. Acontece. São todas solteiras”.

Sobre o confinamento, Julia já havia falado na casa que estava querendo sair. E na entrevista aos jornalistas comentou: “Lá tudo muda muito rápido. Quatro dias parece que vivi um mês. Eu me senti deslocada. O segundo dia foi bem difícil para mim. Não sentia que eu estava com tanta vontade de estar na casa quanto outras pessoas”.

Agora fora do "BBB15", a beldade diz que vai continuar com sua marca de roupas: “Vou continuar com a minha loja, minha marca, vir pro Rio, montar um e-comerce”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com