Sábado, 20 de Abril de 2024

Racing avisa que Adrian Centurión está perto de reforçar o SPFC

26/01/2015 as 16:26 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo pode fechar a contratação de Adrian Centurión, de 22 anos, meia-atacante do Racing Club. A informação foi passada pelo presidente do clube argentino no início da tarde desta segunda-feira. Em entrevista ao canal TYC Sports, Victor Blanco falou da possibilidade de concretizar a venda para o Tricolor. O L!Net apurou que um enviado da diretoria tricolor esteve em Buenos Aires nesta segunda: a proposta ao argentino é de três anos de contrato e o clube paulista deve pagar cerca de 6 milhões de euros (R$ 20 milhões) ao Racing.
- Estamos considerando seriamente a oferta do São Paulo pelo Centurión, que não pode ter sua carreira bloqueada. Ele quer crescer e essa oferta é muito importante - afirmou o Blanco, que ainda completou:

- Se o São Paulo pagar o dinheiro que o Racing pede, ele seguramente vai embora. Centurión sempre terá as portas abertas em nosso clube - afirmou Blanco.

O noticiário na Argentina dá conta de uma oferta do clube brasileiro na casa de 6 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), um valor que liberaria o jogador automaticamente, já que significaria uma das maiores transferências da história do gigante argentino.

Centurion é considerado uma das maiores revelações do Racing Club nos últimos anos. Foi dele o gol que deu o titulo nacional após 13 anos no último mês de dezembro. De acordo com a imprensa mineira, Cruzeiro e Atlético-MG já tinham manifestado interesse no atleta. Mas o clube argentino vê os paulistas em vantagem.
QUEM É ELE...
Nome: Adrian Ricardo Centurión
Posição: meia-atacante
Idade: 22 anos (19.01.1993)
Natural: Avellaneda, Buenos Aires
Altura e peso: 1,75m e 71kg
Clubes: Racing Club (ARG)
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com