Sábado, 20 de Abril de 2024

Maior churrasqueira do mundo está à venda por 1 milhão de reais

26/01/2015 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Fãs de churrasco podem ter a oportunidade única de adquirir uma verdadeira preciosidade: a maior churrasqueira do mundo.

Terry e Kim Folsom são os donos deste "fogão sobre rodas", que pesa aproximadamente 40 toneladas e mede cerca de 23 metros. A aquisição deve ser feita através do eBay por um valor estimado em 900 mil reais. Entretanto, o valor não inclui o caminhão no qual a churrasqueira está acoplada. Para levar o equipamento completo, o interessado deve desembolsar mais 130 mil reais.

De acordo com a dupla de texanos, a churrasqueira tem capacidade para assar quatro toneladas de carne ao mesmo tempo. Para isso, é preciso utilizar as 24 portas e sete chaminés do forno. Para facilitar a vida do churrasqueiro, o equipamento também inclui um refrigerador para guardar a carne, torneiras de cerveja, para facilitar a distribuição da bebida, e um espaço para instalação de TV e aparelho de som, para deixar a festa ainda mais divertida.

Os Folsom adquiriram o forno diretamente do seu criador, que costumava rodar pela sua cidade de origem e nos arredores fazendo churrasco. Kim diz que muitos amigos sugerem que ele caia na estrada como o antigo proprietário.

No entanto, ele afirma que prefere vender o equipamento e deixar a "responsabilidade" para outra pessoa.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com