Quinta, 25 de Abril de 2024

Enterrados em Iturama vítimas de acidente na Percy Semeghini

Foto: noticiascampinaverde.blogspot
24/01/2015 as 17:06 | Iturama | Da Redaçao
Enterrados na manhã deste sábado, dia 24, os corpos do casal de Iturama/MG mortos em um acidente registrado na madrugada de sexta-feira, dia 23, na rodovia Percy Waldir Semeghini, em Fernandópolis. As vítimas foram veladas na Câmara Municipal de Iturama e sepultadas no Cemitério da cidade.

Adelvan Donizete de Freitas Borges, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Iturama conduzia seu veiculo um Ford KA momento em que perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando além do acostamento. Tanto o motorista e a passageira sua esposa, professora Evanda Elizabete Vieira de Freitas não usavam cinto de segurança foram arremessados para fora do veiculo, A mulher se chocado contra um poste de energia elétrica e Adelvan foi arremessado a uma distância de 40 metros do veiculo.

Uma terceira pessoa que seguia com o casal e usava cinto de segurança sofreu alguns ferimentos e foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Gislaine Alves de Freitas acabou sendo transferida para a Santa Casa de União de Minas onde permanece internada e não corre risco de morte.

Os ocupantes do Ford Ka saíram de Iturama e seguiam para São José do Rio Preto onde passariam por consulta médica. O acidente chocou a população de Iturama.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com