Sábado, 20 de Abril de 2024

Verdão bate Grêmio e tem o 2º maior programa de sócios-torcedores

24/01/2015 as 16:23 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras ultrapassou o Grêmio na manhã deste sábado e tem o segundo programa com o maior número de sócios-torcedores do Brasil. Com 80.500 inscritos no Avanti, o clube está atrás apenas do Internacional, líder com 129.396 associados. Os números foram divulgados pelo Movimento por um futebol melhor.
A marca do Verdão quebra a hegemonia dos gaúchos, que nunca neste ranking perderam a ponta 9dois primeiros lugares) para clubes de outras regiões. O Palmeiras viu seu programa de sócio-torcedor turbinar diante da alta expectativa de sua torcida para a temporada de 2015.

A reformulação no elenco, a contratação de Dudu após a disputa com São Paulo e Corinthians, o acerto com a Crefisa como patrocinador master e a recém-abertura do Allianz Parque foram alguns dos motivos que geraram o alto crescimento do Avanti neste ano.
O programa é um dos grandes trunfos da diretoria alviverde, e rendeu ao clube cerca de R$ 10 milhões no último ano. O presidente Paulo Nobre trata o Avanti como um "segundo patrocinador master", agora que o clube assinou com a Crefisa por dois anos (contrato de R$ 23 milhões por ano).
Em 2014, o Palmeiras terminou o ano com 64 mil inscritos. Nos primeiros 24 dias do ano, foram mais de 15 mil novas adesões. Em breve, o clube deve anunciar o reajuste nos valores dos planos do Avanti. A mudança é aguardada desde o ano passado, quando Nobre justificou que os atuais valores do programa são baseados no Pacaembu, e não no Allianz Parque.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com