Sexta, 19 de Abril de 2024

Funcionários aceitam proposta de Santa Casa e greve chega ao fim

23/01/2015 as 18:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Neste momento os representantes do Sindicato dos Funcionários da Santa Casa de Santa Fé do Sul estão reunidos com o advogado e a direção do Hospital para assinarem o acordo e por fim a greve que já dura três dias.

O Sindicato colocou a proposta da Santa Casa em votação e os funcionários em assembleia aprovaram. O acordo prevê o pagamento do salário de dezembro hoje (23) - ja está creditado na conta dos trabalhadores -, Também estão sendo pagos hoje os valores referentes as férias dos funcionaram que gozaram o período de dezembro e janeiro.

O Décimo Terceiro Salario (segunda parcela) será pago em fevereiro até o dia 15. Ficou acordado que o salário de janeiro será pago 50% no dia 10 e 50% no dia 15.

O acordo está sendo redigido neste momento. O Fim da Greve só será confirmado com a assinatura no documento das duas partes e que está sendo elaborado neste momento. Segundo Marta Carvalho a proposta que foi apresentada teve o aval do Prefeito Armando Rossafa Garcia e do Secretário de Saúde Carlos Garcia.

Um dos funcionários lamentou a falta de apoio de vereadores, prefeito e vice. Na tarde de quinta feira feira (22) Wagner Lopes e Evandro Mura foram até a Santa Casa e entregaram a proposta dos funcionários para a direção do Hospital.

No final da greve, compareceram os Vereadores Leandro Mgoga e Ronaldo Lima assistiram a Assembleia.


InformaMais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com