Sexta, 19 de Abril de 2024

Votuporanguense foge de cadeia no MS e é preso ao voltar pra casa

20/01/2015 as 20:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um morador de Votuporanga, de 34 anos, conhecido como “Gordinho”, que estava foragido da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas -MS, foi recapturado pela equipe (Jean e Willian) do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) ontem (19), em Votuporanga (SP).

O foragido estava com um carro perto de um posto de combustíveis, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Ele e outro preso, de 29 anos, fugiram da cela da delegacia entre a noite de sexta-feira (16) e a manhã do último sábado (17). A polícia suspeita que os dois tenham fugiram pela abertura no teto onde ficava o exaustor.

O primeiro foragido foi recapturado na manhã do domingo (18) e estava escondido em uma construção abandonada no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele tem antecedentes por crimes de menor potencial ofensivo e estava preso por não pagamento de pensão alimentícia. O segundo preso tem passagens por tráfico de drogas.

Os dois evadidos da justiça estão provisoriamente em uma das celas da 1ª DP, onde aguardam transferência para o presídio. (Com radiocacula)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com