Quinta, 18 de Abril de 2024

Grande público prestigia a Festa de São Sebastião do município

Evento promovido pela Prefeitura contou com um emocionante show da banda Ministério Adoração e Vida, pela primeira vez na região
Público compareceu em grande número para o show da banda Adoração e Vida
21/01/2015 as 06:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Festa de São Sebastião, promovida pela Prefeitura de Valentim Gentil na noite do último sábado, 17/01, foi prestigiada por grande público, que compareceu na Praça da Matriz para comemorar o dia do santo padroeiro do município, celebrado em 20 de janeiro.

O evento, realizado em parceria com a Câmara Municipal e com apoio da Paróquia São Sebastião, por meio de seu Conselho Paroquial, contou com um emocionante show da renomada banda católica Ministério Adoração e Vida, que se apresentou pela primeira vez na região, trazendo seus cânticos e testemunhos de fé e louvor. Uma queima de fogos em homenagem ao padroeiro também foi realizada. Além disso, o público ainda pôde se deliciar na praça de alimentação organizada por voluntários da paróquia.

Estiveram presentes na Festa de São Sebastião, a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira, presidente da Amop; o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Zette Maranini; os vereadores Fabiano Pinheiro, Gilberto Martins, Gilvan Helder de Souza e Izaque Caldeira; e o Padre Juliano Osvaldo de Camargo, administrador paroquial do município.

Durante o momento da bênção, o Padre Juliano Osvaldo de Camargo agradeceu o empenho dos poderes Executivo e Legislativo para realização da Festa de São Sebastião pelo segundo ano consecutivo e pela iniciativa de querer fazer com que o evento faça parte do calendário oficial que marca as festividades da cidade. “É uma dádiva ter pessoas que ainda entendem e acreditam que é possível caminharmos de mãos dadas, Igreja e Poderes, sem nos corrompermos, sem um ocupar o lugar do outro. Reconhecemos a autoridade da prefeita como também de todos aqueles que vierem a ocupar este cargo. A Igreja respeita e acolhe sempre a vontade do povo”, afirmou o administrador paroquial do município.

“Todas as prefeituras da região estão com dificuldades e a nossa não é diferente. Mas não poderíamos deixar de realizar essa festa em homenagem a essa data tão importante, que é o dia do padroeiro da nossa cidade. Por isso estamos aqui, contentes e felizes, trazendo para vocês esse belo show da Banda Adoração e Vida. E no ano que vem, se assim Deus permitir, faremos o possível para que isso se repita”, garantiu a prefeita Rosa Caldeira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com