Sexta, 19 de Abril de 2024

SVO constata tumor cerebral em criança que morreu em Jales

17/01/2015 as 18:00 | Jales | Da Redaçao
Informações extraoficiais passadas por familiares, hoje, durante o velório de Bruno Henrique Rocha Nascimento, de nove anos, dão conta de que os exames realizados em Rio Preto, pelo Serviço de Verificação de Óbitos, constataram a existência de um tumor no cérebro do menino.

Em princípio, suspeitou-se de que ele tivesse morrido de meningite, o que não foi confirmado. Bruno Henrique morava com a mãe, no Jardim Paulista, aqui em Jales.

Na quarta-feira, 14, ele começou a sentir dor de cabeça, acompanhada de vômitos. Na quinta-feira, 15, de manhã, o menino foi medicado no ESF do Roque Viola. À tarde, sem apresentar melhora, ele foi levado até a UPA, onde foi novamente examinado. À noite, antes de dormir, ele ainda jogou vídeo game.

Na madrugada de sexta-feira, por volta das 04:40 horas da manhã, quando a mãe de Bruno, Fátima, acordou, já o encontrou sem consciência. Chamado, o SAMU constatou que ele já tinha morrido havia algumas horas.

O menino foi sepultado hoje, às 10:00 horas. O repórter Alexandre Garcia quem falou com familiares de Bruno e com a secretária de Saúde, Nilva Rodrigues.


Blog do Cardosinho
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com