Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura realiza Festa de São Sebastião neste sábado, 17

Evento será a partir das 21h, na Praça da Matriz, com entrada gratuita e show da renomada banda católica Adoração e Vida, pela primeira vez na região
Banda Adoração e Vida estará em Valentim Gentil
17/01/2015 as 10:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil realiza neste sábado, 17, a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, a Festa de São Sebastião, em homenagem ao dia do santo padroeiro da cidade, celebrado em 20 de janeiro.

O evento contará com show da renomada banda católica Adoração e Vida, que se apresenta pela primeira vez na região. Haverá também queima de fogos, praça de alimentação, entre outras atrações. A entrada é gratuita.

Para a prefeita Rosa Caldeira, o evento será um momento de fé, louvor e confraternização da comunidade para celebrar o Dia de São Sebastião, cultivando assim as tradições culturais da cidade. “Tenho certeza que será mais uma festa maravilhosa, com presença maciça das famílias de Valentim Gentil e região”, afirma a prefeita.

A Festa de São Sebastião é promovida pela Prefeitura de Valentim Gentil em parceria com a Câmara Municipal e com apoio do Conselho Paroquial e da Paróquia que leva o nome do padroeiro do município, administrada pelo Padre Juliano Osvaldo de Camargo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com