Quinta, 25 de Abril de 2024

Mara Maravilha critica Angélica e diz que Luciano Huck é feio

13/01/2015 as 22:51 | Brasil | Da Redaçao
No último domingo (11), Mara Maravilha fez uma participação especial no "Domingo Legal" que vem repercutindo até agora. Ela foi convidada para o quadro espelhado no "Para quem você tira o chapéu", no qual ela teria que dar uma tortada na cara de famosos.

Durante o quadro, Celso Portiolli pediu para que a apresentadora e cantora falasse sobre comentários de diversos artistas e desse uma tortada em quem ela não gostasse.

A produção do programa resgatou uma notícia dos anos 90, na qual existia uma acusação de que Mara teria feito uma macumba contra Angélica.

A cantora rebateu a acusação: "Vinte anos se passaram e sempre perguntam isso. Eu nunca fui nem em centro de macumba, nunca fui macumbeira. Eu não vou me justificar mais. Então, foi uma boacumba".

Para Mara, o fato de Angélica ter ido para a Globo foi positivo. E em seguida, ela detonou Luciano Huck: "Mas em compensação ela terminou com um cara feio. Porque o Luciano pode ser talentoso, gente boa, mas é feio!".

Mara Maravilha também falou sobre a carreira profissional. Uma outra notícia que a produção resgatou afirmava que Angélica teria dito que preferia Mara como cantora, não como apresentadora. Sobre isso, ela disse para Celso: "Uma vez, ela disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta. Então, eu digo que prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana".

Ainda no quadro do "Domingo Legal", Mara falou sobre Valesca Popozuda, Val Marchiori, Xuxa, Sérgio Mallandro e outros famosos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com