Sexta, 19 de Abril de 2024

Duas mulheres são presas por furto em supermercado

12/01/2015 as 18:13 | Votuporanga | Da Redaçao
Duas mulheres foram presas por furtarem produtos de um supermercado em Votuporanga, no início desta tarde (12).

Segundo informações da Polícia Militar, o segurança do estabelecimento percebeu a atitude suspeita das mulheres e acompanhou a dupla até o carro – um Gol de cor prata -. Com elas, havia uma criança de seis anos de idade. Ele verificou que elas haviam furtado vários produtos do local e que no interior do veículo, haviam objetos subtraídos de outras lojas do município.

Após a PM ser acionada para comparecer no mercado, foi constatado que os produtos de furto ainda estavam com as etiquetas das lojas. Indagadas, elas alegaram que residiam na cidade de Riolândia e confessaram que além do supermercado, furtaram objetos de três lojas de eletrodomésticos do município, entre eles: ferro, sanduicheira, roupas, rações, entre outros.

Diante disso, elas foram detidas e encaminhadas ao 1° Distrito Policial, juntamente com o menino de seis anos, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista.

Após a elaboração do registro policial, as mulheres foram recolhidas e encaminhadas à cadeia pública, onde ficarão presas à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com