Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem morre queimado em Jales ao atear fogo em carreta

10/01/2015 as 20:19 | Jales | Da Redaçao
Um homem morreu no início da madrugada de hoje (10/1) em Jales. A suspeita é de suicídio.

Ele teria trancado dentro da cabine de uma carreta Scania e ateado fogo provocando um grande incêndio.
Segundo informações de populares, a vítima estava em um Bar na Avenida América do Sul no Bairro Santo Expedito, na Avenida América do Sul, onde acontecia um show musical.

Segundo as informações, o homem assistia as apresentações e para alguns amigos que estavam no mesmo Bar em tom de despedida avisou que iria dar fim a própria vida. Por volta da 1h00m da manhã ele entrou na Cabine da Carreta em que trabalhava e teria ateado fogo provocando uma grande explosão e incendiando o Bi-trem que estava carregado de Piso que foi totalmente danificada. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente
para apagar o incêndio.

O óleo combustível se espalhou pela guia de sarjeta que também pegou fogo colocando em risco todos os imóveis do local, mas o corpo de bombeiros conseguiu impedir que as chamas se alastrassem.

O corpo foi retirado da cabine do caminhão por volta das 2h30m. Ele era casado e tinha três filhos e havia se separado da esposa há alguns meses.

Algumas pessoas disseram que ele não estava aceitando a separação e o distanciamento dos filhos.

(informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com