Sexta, 19 de Abril de 2024

Dupla sertaneja doa 10 violões para entidade de Fernandópolis

06/01/2015 as 07:57 | | Da Redaçao
Promessa feita, promessa cumprida. Essa foi a posição do vereador Gustavo Pinato que atendeu a solicitação de uma entidade que acolhe crianças carentes. Durante o ano de 2014, o vereador foi procurado pela presidente da Associação João Maria de Deus pedindo auxílio para melhorar a qualidade de vida de menores carentes do bairro Jardim Ipanema, periferia de Fernandópolis.

Segundo a assistente social, Rafaela Paschoalini, a entidade já possuía aulas de canto e coral e que o sonho seria a implantação de aulas de música, uma forma atrativa de manter mais de 60 crianças fora das ruas e das drogas.

Sensibilizado com as declarações de Rafaela, Gustavo Pinato se prontificou a intermediar a doação de alguns violões e já neste início de ano, ele fez a entrega oficial de 10 violões doados pela dupla Humberto & Ronaldo.

Para Pinato, não há preço em ver um sonho realizado e isso sensibilizou o coração dele. “Procurei um empresário amigo meu e juntos conseguimos os violões. Agora essas crianças terão a oportunidade de aprender música”, concluiu o vereador.

RIFA
Sem recursos financeiros sequer para arcar com a folha salarial dos três primeiros meses do ano, dos poucos funcionários que possui a Associação Comunitária Maria João de Deus, do Jardim Ipanema, busca junto à classe empresarial e a sociedade civil, uma oportunidade para sair da crise.

Da classe empresarial, a entidade ganhou das indústrias Ciplafe e Incabrás, um jogo de mesa e uma cama de solteiro. As prendas serão foram colocadas como prêmios de uma "Ação entre amigos" que será sorteada no próximo dia 30.

SERVIÇO
Os interessados em adquirir uma via da rifa ou ajudar a entidade podem entrar em contato pelo telefone 3462-7537.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com