Quinta, 25 de Abril de 2024

Temporal alaga residências e causa estragos na região

05/01/2015 as 10:00 | Região | Da Redaçao
Pelo segundo dia consecutivo, um forte temporal chega em Votuporanga e em menos de uma hora de chuva, já foi o suficiente para causar estragos no município.

Houve alagamentos em residências situadas na rua Ceará, além de casas destelhadas. Na avenida Brasil a forte chuva também assustou os moradores. A chuva teve início por volta das 20h. Veículos também se arriscaram a passar no meio de enxurradas causadas pelo forte temporal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os socorros às famílias que tiveram suas casas alagadas.

De acordo com o site Clima Tempo, as pancadas de chuva podem continuar até sexta-feira (09).

Valentim Gentil

No município vizinho, em Valentim Gentil, houve queda de árvores durante o temporal na data de ontem (03), porém, ninguém se feriu, apenas danos materiais.

A Defesa Civil da cidade, junto à Prefeitura Municipal, realizaram trabalhos para restabelecer a cidade. Em alguns pontos, houve a queda de energia nos postes de iluminação pública.

Uma árvore teve de ser cortada ao cair em uma vicinal próxima ao frigorífico da cidade. De acordo com informações policiais, choveu aproximadamente 45 mm em 30 minutos.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com