Sábado, 20 de Abril de 2024

Disputa por terra pode ter motivado crime em Ilha Solteira

02/01/2015 as 17:07 | Ilha Solteira | Da Redaçao
O delegado Miguel Ângelo Micas disse que uma disputa por terra pode ter motivado o assassinato de R. F. B. P., de 32 anos, na manhã da última segunda-feira (29), nas Rocinhas Familiares.

Durante participação no Band Notícias, transmitido pela Band FM de Ilha Solteira, o delegado disse que a investigação ainda está começando, mas que as primeiras informações são de que o motivo do crime seria a disputa pela terra onde o autor dos disparos e o casal de vítimas residiam, nas Rocinhas Familiares. “O importante é que já sabemos quem é o autor do crime. E as providências já estão sendo tomadas para a sua prisão”, disse Micas.
Essa disputa pela terra levou o casal a registrar um boletim de ocorrência na noite de domingo (28), contra o autor dos disparos. O registro da ocorrência, inclusive, é o que teria levado o autor a cometer o crime. “A ocorrência foi registrada no domingo à noite. E não houve tempo de nenhuma ação, pois o crime foi cometido na manhã de segunda-feira”, explicou Micas.

Apreensão – Na busca pelo autor dos disparos, policiais encontraram uma moto que seria de sua propriedade, em uma casa no Porto de Navegação.
Policiais foram até o local depois de receberem uma denúncia anônima, informando que o autor frequentava o local.

O crime - R. F. B. P. faleceu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (29), na entrada das Rocinhas Familiares, na zona rural de Ilha Solteira. Sua esposa, M. F. V. Dos S., de 31 anos, levou dois tiros na cabeça e foi levada para o hospital da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o casal foi atingido ao entrar nas Rocinhas Familiares, onde moravam, pelo acesso que fica ao lado do antigo almoxarifado da CESP. Eles teriam sido surpreendidos por um morador do local, que estava escondido à espera dos dois e fugiu após os disparos.
R. levou tiros na costa, tórax e na lateral direita do tórax. Ele foi socorrido ainda com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital de Ilha Solteira. Já sua esposa, que foi socorrida por um homem que passava pelo local, foi atingida duas vezes na cabeça. Uma bala a atingiu apenas de raspão e a outra fico alojada no crânio. Ela está internada, mas não corre risco de vida.
(Ilha de Noticias)
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com