Sábado, 20 de Abril de 2024

Funcionários da Santa Casa descartam possibilidade de greve

22/12/2014 as 16:07 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Os funcionários da Santa Casa de Santa Fé do Sul decidiram em Assembleia nesta segunda feira (22) que não irão entrar em greve. A ameaça de parar atendimento foi decidida na ultima sexta feira (19) em razão do atraso do pagamento dos salários de novembro.

A direção da Santa Casa informou que irá receber os repasses do SUS e direcionar para o pagamento de 100% da folha e assumiu o compromisso de depositar a segunda parcela do Décimo Terceiro até o dia 20 de janeiro de 2015. A direção informou também que a União só repassou 70% do valor global que é em torno de R$240 mil.

A União se comprometeu a repassar o restante até o dia 5 de janeiro de 2015.

A proposta feita pelo Provedor da Santa Casa Natalino Franco foi aceita pelos funcionários que devem ter creditado o valor do salário ainda nesta segunda feira, ou até terça feira (23).

Os funcionários decidiram que irão aguardar o depósito da parcela do Décimo Terceiro, e caso não aconteça o depósito na data prometida irão fazer nova Assembleia para decidir o futuro do atendimento na Santa Casa.

O Hospital informou que até agora não houve prejuízo de atendimento para a população.


InformaMais
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com