Sábado, 20 de Abril de 2024

Salvador conhece Helena e eles transam na semana do ano novo

21/12/2014 as 02:08 | Brasil | Da Redaçao
Em "Império", Helena (Julia Farjado) vai se relacionar com Salvador (Paulo Vilhenta). O romance entre a jovem e Josué (Roberto Birindeli) não vai continuar pela falta de química entre os personagens.

Aguinaldo Silva, autor da trama, resolveu juntar o motorista de José Alfredo (Alexandre Nero) com Marisa (Luciana Pacheco), com quem ele protagonizou uma cena tórrida de sexo, conforme noticiamos.

Helena retorna à novela para ficar com Salvador. Ela flagra o pintor sendo atropelado, cena que vai ao ar neste sábado (20), e acaba se aproximando dele. Na semana do ano novo, o casal vai ter sua primeira noite de amor.

No roteiro enviado aos atores, Aguinaldo Silva sugeriu cuidado na gravação da cena de sexo entre Helena e Salvador: "Eles se beijam e, com muita delicadeza, começam a se desnudar e deitam-se num sofá, onde começam a se amar...".

Acidente

Salvador descobre que Orville (Paulo Rocha) vende suas obras de arte e resolve fugir da casa do malandro. "Vou embora... Falso! Orville, nunca mais", fala ele pra si mesmo. Ao atravessar o sinal fechado para pedestres, o artista é atropelado por Josué (Roberto Birindelli) e fica desacordado no asfalto.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com