Quarta, 24 de Abril de 2024

Paolla Oliveira aparece só de calcinha fio-dental em teaser

21/12/2014 as 02:06 | Brasil | Da Redaçao
Uma Paolla Oliveira ousada e muito sensual. É isso o que mostra o teaser da próxima minissérie da Globo, "Felizes para Sempre?". Na trama, a atriz, que vai viver a prostituta lésbica Danny Bond, aparece em poses bastante sexy e usando apenas uma calcinha fio-dental. Em outra cena é possível ver Paolla nadando em uma cachoeira completamente nua.

Em recente entrevista ao jornal "Extra", o diretor Fernando Meirelles anunciou que o público pode esperar "uma Paolla Oliveira que ninguém viu". "A oportunidade atrai novos olhares para o meu trabalho. Sempre quis fazer uma Bond Girl (risos). Ela é diferente de tudo que já fiz, tem muitas facetas, muitos visuais, muitos caminhos, mente muito... É tudo muito", contou a artista, empolgada.

Atriz garante que encara com naturalidade as cenas mais ousadas

Em entrevista ao site da minissérie, Paolla afirmou que não ficou inibida com as cenas sem roupa. "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", explicou.

E contou que, em casa, tem o total apoio do marido, o também ator Joaquim Lopes: "A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim discutimos o tema da homossexualidade".

Para mergulhar no universo da nova personagem, a atriz teve que usar várias perucas, além de assistir muitos filmes, seriados e ler pesquisas na internet. "Todo mundo sabe que eu adoro mudar. Essa personagem é muito complexa, é difícil de entender. Vi que ela pode ter várias personalidades", detalhou a beldade, que nos momentos de folga curte sentar em um bar e até beber cachaça.

Beijo na boca de outra mulher já foi gravado

Danny Bond é apenas uma faceta de Paolla Oliveira na série, que tem o nome de Denise. E os diferentes tipos de perucas, inclusive uma curtinha, servem exatamente para disfarçar a estudante, que leva uma vida dupla. Denise, uma "filhinha de papai", tem um relacionamento homossexual com a personagem de Martha Nowill.

"Tem um monte de beijo. Se as cenas fossem com um homem, teria feito da mesma forma. Foram beijos de um casal apaixonado e, como atriz, não me oprimi em nada", contou Martha em entrevista a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com