Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulher é presa após tentar roubar dois bebês em hospital

21/12/2014 as 01:46 | Brasil | Da Redaçao
Marcia Ferreira, de 49 anos, foi presa em flagrante depois de tentar roubar dois bebês de dentro do Hospital Estadual Rocha Farias, em Campo Grande, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (19).

Na primeira tentativa, a suspeita quis tomar um recém-nascido dos braços da mãe na porta do hospital. Em seguida, subiu até o segundo andar da unidade e tentou levar outra criança. Mas o pai do bebê conseguiu avisar a segurança do hospital. A mulher ainda tentou fugir, mas foi reconhecida.

Na delegacia, ela contou que é mãe de três filhos e toma remédios de uso controlado. O caso foi registrado na Delegacia de Campo Grande (35ª DP). A mulher, que apresenta sinais de distúrbios, deve passar por um exame de sanidade mental. Ela vai responder pelos crimes de subtração de incapaz e lesão corporal, já que também agrediu uma farmacêutica.

A polícia solicitou as câmeras de segurança do hospital e vai apurar se houve falha na segurança. O delegado já sabe que a mulher entrou na unidade acompanhada de um senhor, que também será investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com