Quarta, 24 de Abril de 2024

Jovem de Fernandópolis sofre acidente com moto em Araraquara

21/12/2014 as 07:51 | | Da Redaçao
Um carro, uma moto e um micro-ônibus da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) se envolveram em um acidente no início da tarde desta terça-feira (16), nas proximidades do Teatro Municipal, na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara.

O motociclista de Fernandópolis, que atualmente reside em Araraquara, Rafael Batista Constantino, de 27 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo.

De acordo com a motorista do carro, uma funcionária pública de 60 anos, ela havia acabado de sair do hospital, onde recebeu medicação para fortes dores no peito. Ela perdeu a consciência e provocou o acidente. “Apaguei, não vi carro, não vi ônibus, não vi nada”, relata a motorista, que preferiu não se identificar.

O ônibus e a motocicleta estavam parados no semáforo quando foram atingidos em sequência pelo veículo que era conduzido pela idosa.

Com o impacto, a moto ficou prensada embaixo do ônibus e Rafael precisou ser retirado com a ajuda de populares.

Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levado, assim como a idosa, até o Hospital São Paulo.

O trânsito precisou ser interrompido. (Colaborou Daiane Bombarda)


Araraquara.com
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com