Sábado, 20 de Abril de 2024

Milhares de crianças participam de festa antecipada de Natal

Evento foi realizado no último sábado, 20, pela Prefeitura, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”
Famílias compareceram em grande número no estádio municipal de Valentim Gentil
21/12/2014 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Milhares de pessoas compareceram, na manhã do último sábado, 20 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, onde a Prefeitura de Valentim Gentil, com apoio da Câmara Municipal, realizou uma grande festa antecipada de Natal para todas as crianças do município.

O evento, que teve entrada gratuita, contou com brinquedos infláveis, como pula-pula, escorregador e cama elástica; distribuição de cachorro-quente, refrigerante e sorvete; e a entrega de brinquedos ao final da festividade; entre outras atrações, além de transporte gratuito para o local da confraternização.

Um dos momentos mais celebrados da festa foi a chegada do Papai Noel ao Centro Desportivo Municipal, em um trenó personalizado, que foi acompanhado de perto pelas crianças, visivelmente surpresas e emocionadas. O veículo percorreu também todas as ruas e avenidas de Valentim Gentil com uma mensagem de boas festas para a população.

Participaram do evento, a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira, presidente da AMOP; o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Claudionor Chichetto; e os vereadores Fabiano Pinheiro, Gilberto Martins, Gilvan Helder de Souza, Izaque Caldeira, Zé Carlos Espinosa e Zette Maranini; entre outras autoridades.

“Agradeço aos servidores municipais, que trabalharam desde madrugada na organização dessa festa, que foi feita com muito carinho, para nossas crianças e também para as famílias valentim-gentilenses e visitantes. É uma alegria muito grande olhar para esse estádio lotado e ver que não para de chegar gente”, disse a prefeita Rosa Caldeira.

“Essa festa tem melhorado a cada ano, com mais atrações para as crianças. Tenho certeza que essa administração está preparando o futuro dessas crianças, preparando nossa cidade de uma forma especial, com toda estrutura para que novos cidadãos cresçam em uma cidade linda, cuidada e zelada, com condição de vida a todos”, destacou o presidente do Legislativo, Claudionor Chichetto, que em janeiro de 2015 entrega a presidência ao vereador Zette Maranini.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com