Quinta, 18 de Abril de 2024

Palmeiras confirma a chegada do volante Andrei Girotto

20/12/2014 as 15:06 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras oficializou na tarde desta sexta-feira a contratação do volante Andrei Girotto, ex-América-MG. O jogador, de 22 anos, assinou contrato de empréstimo, junto à Tombense-MG, até 31 de dezembro de 2015.

"Trabalhei muito para chegar em uma oportunidade como essa e, agora que alcancei, vou dar o meu máximo para conseguir o melhor possível neste ano aqui no Palmeiras. Estou preparado, pois já trabalhei com jogadores experientes e que, inclusive, jogaram aqui, como Obina, Willians e Magrão, e eles foram me instruindo bem. Chego pronto para desempenhar bem o meu papel", disse o atleta.

"Tenho uma pegada forte atrás, pois a marcação é primordial na minha posição. Eu também tenho característica para chegar à frente, principalmente no chute de fora da área", descreveu.

Girotto disputará a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. "Estou ansioso. Disputei duas Séries B e agora será uma nova experiência. Vou encarar como venho fazendo desde o começo da minha carreira. Vai ser mais um objetivo e, com certeza, vitorioso", continuou, comentando posteriormente sobre o Allianz Parque.

"Passei ali na frente hoje e é muito bonito, é um estádio de primeira. É um sonho jogar lá e em breve vou realizar isso e, se Deus quiser, dar muitas alegrias ao torcedor alviverde", concluiu.

Ficha técnica:

Nome: Andrei Girotto
Posição: Volante
Naturalidade: Bento Gonçalves/RS
Nascimento: 17/02/1992
Altura: 1,85 m
Clubes: Metropolitano-SC (2010-2013), Hercílio Luz-SC (2011), América-MG (2013-2014) e Palmeiras (2015)

Artilheiro do Sub-17 renova

Um dos destaques do Palmeiras na campanha do vice-campeonato paulista sub-17 deste ano, o atacante Gabriel Fernando de Jesus, de 17 anos, renovou na tarde desta sexta-feira seu contrato com o clube.

Autor de 37 gols em 22 jogos no Estadual, recorde na história da competição, ele assinou por mais três anos, renováveis por mais dois ao fim do vínculo. Identificado com o clube, Gabriel comemorou o acerto e agradeceu o carinho da torcida.

"Estou satisfeito, muito feliz de renovar com o Palmeiras. Era o que eu queria, o que minha família queria. É mais uma vitória alcançada na minha vida. Sou muito grato aos torcedores, que me apoiam sempre, foram assistir nossos jogos na reta final do Paulista Sub-17. Posso falar para eles que força de vontade e determinação não vão faltar dentro de campo. O Palmeiras é muito grande, eu amo este clube", declarou Gabriel de Jesus.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com