Quinta, 25 de Abril de 2024

Fausto Pinato é diplomado pelo TRE como deputado federal

20/12/2014 as 07:51 | | Da Redaçao
O fernandopolense Fausto Pinato (PRB) foi diplomado pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral – de São Paulo, como deputado federal na manhã desta sexta-feira, 19.

A diplomação ocorreu em sessão solene realizada na Sala São Paulo - uma das mais importantes casas de concertos e eventos do País - reservada pelo Tribunal para a diplomação dele e outros 69 deputados federais, 94 deputados estaduais, senador e suplentes, vice-governador e governador eleitos no pleito de 2014.

A cerimônia, que foi comandada pelo presidente do TRE desembargador Antônio Mathias Coltro, é um ato formal que encerra o processo eleitoral, habilitando o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. O evento contou ainda com a presença dos integrantes da Corte e autoridades dos mais diversos âmbitos.

Na abertura de seu discurso, o presidente do TRE leu alguns trechos da música "Tempos Modernos”, de Lulu Santos, para dizer que espera um novo tempo na política de nosso país. "Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade para dizer mais sim do que não... Hoje o tempo voa, amor escorre pelas mãos", disse Mathias Coltro, completando que a paixão citada pelo cantor seja pela busca de ideais.

Emocionado, Fausto Pinato agradeceu mais uma vez a oportunidade concedida pelos mais de 22 mil paulistas de representá-los no Congresso Nacional e prometeu não decepcionar.

“Recebo este diploma com a missão única e exclusiva de representar o povo. Novos tempos virão, podem ter certeza. Hoje, quando recebi minha senha percebi o quanto Deus tem se manifestado em minha vida. Ele me prova, e faz com que ele eu me lembre dos compromissos que assumi quando pedi meus votos a todo instante, afinal, minha senha somada ao meu número de assento resultou em 1023, meu número de campanha”, concluiu Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com