Sábado, 20 de Abril de 2024

Médicos recolocam braço em homem que teve membro arrancado

20/12/2014 as 00:00 | Mundo | Da Redaçao
Um homem teve o braço completamente arrancado do corpo em um acidente no trabalho. Para sua sorte, os médicos conseguiram recolocar o membro no local sem grandes danos.

O incidente ocorreu em Dongwan, cidade a noroeste da província de Gansu, na China. Chen Tian, de 21 anos, teve o braço arrancado após o membro ser sugado por uma máquina agrícola.

A vítima havia escorregado antes de ficar presa ao equipamento.

Tian foi imediatamente levado a um hospital local após o acidente, ocorrido no início deste ano. Após avaliar os ferimentos, os médicos decidiram transferí-lo para um hospital específico em acidentes envolvendo pés e mãos.

Os cirurgiões do local realizaram um procedimento de oito horas, em uma tentativa de recolocar o braço direito, o qual tinha sido cortado pouco acima do cotovelo.

Dong, o cirurgião-chefe da equipe que operou o paciente, alegou que o braço recuperou a maior parte de suas funções normais apenas algumas semanas após o procedimento cirúrgico.

Segundo os médicos, a tendência é de que o braço de Tian continue melhorando com os procedimentos terapêuticos nos próximos meses.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com