Quinta, 25 de Abril de 2024

Deaço é destaque em premiação da ArcelorMittal

Novamente, a empresa de Fernandópolis é reconhecida pelo excelente desempenho no setor
Craques da Distribuição: os diretores da Deaço, Richard Bufallo e José Carlos Guarnieri Junior, ladeados pela apresentadora Renata Fan e por diretores da ArcelorMittal durante a premiação do “Distribuição Premium”
19/12/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
Por mais um ano, a Deaço foi destaque no setor de distribuição do aço. Na última semana, a empresa de Fernandópolis conquistou o segundo lugar no “Distribuição Premium” promovido pela ArcelorMittal – siderúrgica líder mundial em produção de aço.

A premiação tem como objetivo motivar os participantes do programa a atingir os melhores resultados. Por isso, o foco é desenvolver nas unidades da ArcelorMittal Distribuição, como é o caso da Deaço, uma “autogestão” de processos e procedimentos que são baseadas em metas nos seguintes critérios: resultados de vendas, qualidade da informação, operacional e satisfação do cliente.

O “Distribuição Premium” aconteceu no cenário da Praia do Forte, na Bahia, para onde dois diretores da Deaço embarcaram na semana passada rumo à Convenção ArcelorMittal Distribuição. O evento terminou na quinta-feira, dia 11, com o resultado do prêmio que contou com a participação dos apresentadores Otaviano Costa, do ex-jogador Neto e da apresentadora, Renata Fan. Além deles, estiveram presentes os representantes das unidades de distribuição de todo o Brasil e a diretoria da ArcelorMittal.

Neste ano, a Deaço concorreu com 48 empresas de todo o território brasileiro que se enquadram na categoria DBM (Distribuidor Belgo Monitorado). A Deaço levou para casa a quantia de R$ 25 mil, cuja metade será dividida entre os colaboradores da empresa como bonificação e reconhecimento ao trabalho que realizaram ao longo de 2014, e um troféu de prata que se juntou as duas estrelas de ouro conquistadas nas edições de 2012 e 2013 do “Distribuição Premium.”

“A premiação de destaque para a Deaço é um importante reconhecimento do potencial da empresa e do nosso compromisso com Fernandópolis, clientes e colaboradores. Essa conquista eleva o nome de nossa cidade internacionalmente”, destacaram os diretores Richard Bufallo, Anselmo Bufallo e José Carlos Guarnieri.

Após o recesso do fim de ano, a empresa volta em 2015 com a meta de conquistar pela terceira vez a estrela dourada (primeiro lugar), o que será um feito inédito.



Um ano de novidades



No ano de 2014, a palavra que fez parte da equipe da Deaço foi mudança e visão a médio e longo prazo. Uma das últimas novidades é o site do Grupo Deaço que foi reestruturado e, agora, agrega o portal da Cercas e Cia Deaço, empresa que também faz parte do grupo. Além disso, foram feitos investimentos nos setores de logística e produção.

Para o próximo ano, até o segundo semestre, o Grupo deve inaugurar a unidade especializada em corte e dobra de aços longos - vergalhões, para atender o público da construção civil. Foi feito um mais um grande investimento na aquisição de máquinas para o novo negócio que deve gerar mais empregos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com