Terça, 16 de Abril de 2024

Cientistas provam que os homens são idiotas

19/12/2014 as 00:00 | Mundo | Da Redaçao
Muitas mulheres falam que alguns homens são idiotas e agora cientistas provaram essas teoria.

Um novo estudo investigou a presença masculina nas causas de morte mais idiotas. Todos os anos, BMJ (British Medical Journal) lança uma edição especial cheia de trabalhos de pesquisa cientificas mais estranhas. E alguns estudos apesar de cientifico são muito estanho, como este.

O estudo foi feito por um estudante de 15 anos de idade, Ben Alexander Daniel Lendrem, do Reino Unido, e seu pai Dennis Lendrem, um estatístico que estuda o comportamento de tomada de decisão humana.

A premissa do seu trabalho é a sua “Teoria do Macho Idiota” (TMI), e com isso em mente, eles examinaram todos os vencedores passados dos infames Darwin Awards. Lançada em 1993, a premiação chama a atenção para as causas mais estúpida de morte em todo o mundo.

Curiosamente, constataram que dos 318 casos notificados no Darwin Awards, 282 deles – ou 88,7 por cento – foram realizadas por homens. De acordo com Krishnadev Calamur, da NPR, exemplos citados pelos pesquisadores incluem “o terrorista que enviou uma carta-bomba com porte insuficiente e que, no seu retorno, a abriu”.

Já o jornal americano Washington Post relata que os homens entram em mais acidentes de carro do que as mulheres; eles estão internados em salas de emergência para acidentes e lesões com mais freqüência, porque eles são mais propensos a comportamentos de risco e são mais fisicamente e verbalmente agressivos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com