Quinta, 18 de Abril de 2024

Santos contrata Thiago Scuro, gerente de futebol do Red Bull

18/12/2014 as 16:46 | Brasil | Da Redaçao
O Santos já tem um novo gerente de futebol para substituir Zinho, que deixou o clube no final da temporada. Depois de tentar César Sampaio e Alexandre Matos, o Portal Futebol Interior apurou que Thiago Scuro, do Red Bull, é o novo cartola do Santos.

Com apenas 33 anos, Thiago Scuro fez parte da delegação que levou o Red Bull à elite do Campeonato Paulista pela primeira vez na história. O gerente de futebol vai assinar contrato de três anos com o Santos e deve ser apresentado ainda na tarde desta quinta-feira.
César Sampaio, gerente responsável por montar o time do Joinville campeão da Série B, foi a primeira tentativa do Peixe, mas o ex-jogador optou por permanecer em Santa Catarina. O outro alvo foi Alexandre Matos, do Palmeiras, mas nada de oficial foi concretizado.

Thiago Scuro chega para intermediar a relação entre jogadores e o novo presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. O convite para o gerente surgiu na noite da última quarta-feira, inclusive com indicação do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com