Sexta, 19 de Abril de 2024

Tradicional Feira do Livro Espírita acontece em Fernandópolis

18/12/2014 as 07:50 | | Da Redaçao
A Mocidade Espírita Carlos Alberto (Núcleo Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes) e Mocidade Espírita José Carlos (C.E Amantes da Verdade), estarão realizando a tradicional Feira do Livro Espírita de Fernandópolis, na praça da matriz de Fernandópolis nos dias 18, 19 das 8h às 22h e no dia 20 de dezembro das 8h ao meio-dia.

A Feira do Livro Espírita em Fernandópolis tem o propósito de proporcionar ao público o contato com obras de diversos autores consagrados desta literatura.

“Através da feira, o público em geral pode tomar conhecimento sobre a literatura espírita, seus diversos autores que proporcionam o conhecimento e o amadurecimento sobre a doutrina”, explica Sandro Mauro Ferreira, coordenador da Mocidade espirita José Carlos.

Livros essenciais como o Evangelho Espírita e o Livro dos Médiuns de Alan Kardec, e também as obras consagradas de Emmanuel e André Luiz psicografadas pelo médium Chico Xavier, como: Nosso Lar; Há dois mil anos e Paulo e Estevão, que conta a história de Paulo de Tarso; estão entre os livros mais vendidos. E ainda, uma ampla variedade de escritores como os renomados médiuns: Divaldo Pereira Franco, Yvonne A. Pereira, Zibia Gasparetto, José Carlos de Lucca, Richard Simonetti, com obras escritas ou psicografadas pelos espíritos Emmanuel, André Luiz, Charles, Lucius, entre outros.

Todos os livros comercializados na Feira estarão com descontos de até 50%.

SERVIÇO:

Feira do Livro Espírita

Local: Praça da Matriz em Fernandópolis

Data e hora: 18/12 e 19/12 das 8h às 22h e 20/12 das 8h ao meio-dia.




Jornal Tá Na Mão
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com