Quinta, 25 de Abril de 2024

Docente da UNIFEV publica artigo em revista científica renomada

Trabalho da coordenadora do curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Profa. Ma. Daniele Cristina dos Santos Bofo, é destaque na revista STAB
18/12/2014 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Neste mês de dezembro, a coordenadora do curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira da UNIFEV, Profa. Ma. Daniele Cristina dos Santos Bofo, publicou um artigo científico na revista da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB), única entidade que, oficialmente, representa o Brasil no setor açucareiro mundial.

Intitulado como “A Reologia na Indústria Sucroenergética”, o trabalho busca auxiliar os gestores e consultores da área no conhecimento das propriedades reológicas do fluido no desenvolvimento e modelagem de processos da engenharia e, também, para evitar erros no dimensionamento de trocadores de calor, bombas, tubulações, entre outros.

“Estou muito feliz com a publicação, já que a revista é um órgão de divulgação internacional referência no setor. Fico orgulhosa ao ver meu trabalho ultrapassar fronteiras”, finalizou Daniele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com