Terça, 23 de Abril de 2024

Jovem é flagrado pela PM empinando e tem moto apreendida

17/12/2014 as 15:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A famosa frase “no lugar errado e na hora errada” trouxe bastantes dores de cabeça a um motociclista inconsequente na tarde de hoje (16), o rapaz transitava pela Rua das Margaridas na COHAB Bartolo Rossafa, quando ao passar em uma lombada saiu empinando a motocicleta, porem não percebeu que uma viatura da policia militar vinha logo atrás.

Ao receber ordem de parada dos policiais, D.R.L. dos S. empreendeu fuga sendo acompanhado pelos policiais, o rapaz seguiu pela Avenida Guanabara e a seguir por várias ruas na tentativa de despistar os policiais que o acompanhavam com a sirene ligada.

A fuga terminou algum tempo depois quando Daniel desequilibrou-se e caiu da moto próximo ao Mini Mercado Bartolo. Ao ser feita a abordagem os policiais constataram que motocicleta e condutor estavam devidamente habilitados.

Em sua defesa Daniel alegou que fugiu dos policiais por medo de perder a CNH devido ao fato de ter apenas dois pontos em sua carteira de habilitação, e que teria se assustado quando percebeu a chegada da viatura.

“Fiquei com medo não sabia o que fazer, temia que se parasse eu apanhava, eu não escutei o policial mandar parar, fazer o que, agora vou perder a carta, podia ter parado agora estou com as costas e braço doendo, tudo ralado” disse o infrator.

Ele conseguiu apenas piorar sua situação, o infrator agora responderá por direção perigosa e desobediência desrespeito aos sinais de transito e outros. Ele foi socorrido e encaminhado a UPA com varias escoriações pelo braço.

Daniel foi apresentado ao plantão policial por ter colocado a vida de terceiros em risco, considerando principalmente que nas proximidades do ocorrido existe um parquinho e um campo de futebol onde estavam várias crianças.

A motocicleta estava adornada com vários adesivos tipo: “Se parar o banco toma”, “Se rodar o guarda pega”, “Piloto de fuga”.



Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com