Quinta, 18 de Abril de 2024

Câmara presta homenagem ao primeiro vereador Francisco Leão

17/12/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
Foi inaugurada na noite desta terça-feira no Palácio 22 de Maio, sede do Legislativo de Fernandópolis, a nova ala de gabinete dos vereadores denominada “Francisco Leão”, que integrou a primeira Câmara de Vereadores instalada em 1948.

O presidente da Câmara, Francisco Arouca Poço, autor da homenagem, lembrou que Francisco Leão chegou a Vila Pereira antes de sua fundação. Em nome da família, o ex-prefeito Milton Leão, lembrou o espirito bandeirante do pai, que em 1968 fundou povoado em Mato Grosso, que denominou de Nova Fernandópolis e que hoje é Distrito do município de Barra do Bugres.

A nova ala incorpora cinco gabinetes para os 13 vereadores que disporão de espaço para atendimento público e armários. Antes, os vereadores dispunham apenas da mesa do plenário para guardar documentos e projetos.

A solenidade de inauguração da nova ala dos parlamentares foi realizada antes da última sessão ordinária do ano e reuniu vereadores, lideranças da cidade e a família de Francisco Leão.


Jornal Tá Na Mão
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com