Terça, 16 de Abril de 2024

Pessuto manda recado: Câmara de Fernandópolis será independente

16/12/2014 as 08:16 | | Da Redaçao
O discurso do novo presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis para o próximo biênio foi em tom de agradecimento, mas também mostrou que está disposto a conduzir o Legislativo de forma independente. Após ganhar a eleição realizada nesta segunda-feira, dia 15, ele usou a tribuna livre.

André Pessuto disse que pretende realizar os trabalhos com seriedade e responsabilidade, tudo em beneficio do município, dando sequência ao discurso de Chico Arouca, que nos últimos dois anos vêm pregando a paz na cidade e principalmente entre os poderes constituídos.

Pessuto declarou que quer muito diálogo entre os vereadores a administração Ana Maria Matoso Bim, no entendimento de assuntos que melhorem a qualidade de vida dos fernandopolenses.

O novo presidente que assume em 1º de janeiro de 2015, também declarou que faz parte de um grupo que é oposição a atual administração e que isso não irá interferir naquilo que seja bom para o município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com