Terça, 23 de Abril de 2024

Caminhão colide com carro e derruba muro de casa

15/12/2014 as 22:06 | Tabapuã | Da Redaçao
Um caminhão invadiu uma casa na cidade de Tabapuã ontem (14/12), na esquina entre as ruas Adinael Moreira e Liberdade. Além da casa, o caminhão também colidiu com um veículo modelo Fiat UNO de cor prata que estava estacionado próximo ao local.

Segundo informações da Polícia Militar de Tabapuã, o caminhão estava sendo guinchado por um trator quando o pino do engate se soltou e o caminhão percorreu cerca de 100 metros de ré até colidir com a residência.

Moradores próximos se assustaram com o barulho e informaram que esta é a terceira vez que acidentes como este acontecem naquele local, por sorte na casa não tinha ninguém no momento do acidente e os motoristas do caminhão e trator nada sofreram.

Os nomes dos motoristas ainda não foram divulgados. Antes de atingir a residência, o caminhão percorreu cerca de 100 metros e conseguiu passar entre uma caminhonete e outro caminhão que estavam estacionados na rua.

(Jonas Garcia/ Gazeta do Interior)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com