Quarta, 24 de Abril de 2024

Ciclismo e Malha de Fernandópolis são destaques no final de semana

Equipe de Futsal também conquistou importante resultado
30/05/2023 as 16:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
O ciclismo de Fernandópolis e a Malha foram bem representados neste último final de semana em eventos realizados nas cidades de Lençóis Paulista e Jales, respectivamente. O atleta Adriano dos Santos Lucas conquistou o vice-campeonato na 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento é supervisionado pela Federação Paulista de Ciclismo é considerado o mais importante do estado e soma pontos no ranking Paulista.

A malha também foi destaque no Torneio Regional realizado na cidade de Jales. A dupla de Fernandópolis Valdemar e Marcinho foram vice-campeões da competição que reuniu esportistas de várias cidades da região noroeste. “São várias modalidades esportistas com apoio da Prefeitura que estão obtendo ótimos resultados”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.

Já abrindo a semana, nesta segunda-feira, 29, o futsal sub15 de Fernandópolis/Afufer também conseguiu um ótimo resultado pela Copa AME, uma das principais competições do interior paulista. A equipe venceu Votuporanga pelo placar de 4 x 3 jogando em casa, no ginásio Beira Rio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com