Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras empata com Atlético-MG; Santos perde para o Bragantino

29/05/2023 as 08:46 | Brasil | Da Redaçao
Na disputa pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos jogaram fora de casa neste domingo (28) em busca de impulsionar as respectivas campanhas na competição. O time da capital ficou no empate com o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Santos volta para casa derrotado pelo Red Bull Bragantino no Nabizão.

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG no Mineirão e se mantém na vice-liderança, com 16 pontos somados. O Atlético saiu na frente no placar com gol de Pavón nos minutos finais do primeiro tempo, mas Dudu deixou tudo igual na etapa final para evitar a derrota do Verdão. O time mineiro ocupa a 4ª colocação, com 14 pontos.

O time alviverde começou o duelo com um belíssimo gol de bicicleta de Rony, mas a arbitragem pegou impedimento e anulou o lance. Com isso, o Atlético se animou e abriu o placar com um bonito gol de Pavón, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e decretou a igualdade. Aos seis minutos, Artur recebeu de Marcos Rocha e cruzou na medida para Dudu. O camisa 7 cabeceou bonito e mandou para o fundo das redes.

O Santos, por outro lado, não somou pontos na rodada. O Peixe foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino e acabou derrotado por 2 a 0 no Nabizão. Vitinho foi o autor do primeiro gol, ainda aos 30 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Juninho Capixaba anotou mais um para carimbar a vitória do Bragantino neste domingo.

Com esse resultado, o Santos permanece com 11 pontos na 12ª posição, enquanto o Red Bull Bragantino chega a 13, no 10º lugar.

O Santos não fez uma boa partida e foi dominado pelo Red Bull Bragantino, que abriu o placar aos 30 minutos. Eduardo Sasha recebeu pela direita e cruzou para Vitinho. O atacante chutou no canto direito de João Paulo, que não conseguiu impedir o gol.

O Red Bull Bragantino ampliou no segundo tempo. Luan Patrick avançou pela esquerda e cruzou em direção ao gol. Juninho Capixaba deu um desvio sutil e surpreendeu o goleiro João Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com