Quinta, 25 de Abril de 2024

DISE prende casal por tráfico de entorpecentes

11/12/2014 as 18:01 | Votuporanga | Da Redaçao
K.L.C., de 37 anos, conhecida por “Karina” e L.T.M., de 41, conhecido por “Leandro” foram presos por tráfico de drogas no Parque das Nações, em Votuporanga, no final da noite de ontem (10).

O flagrante foi realizado por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Foram apreendidos parte de um tijolo de maconha; três telefones celulares; R$ 200 em dinheiro e o veículo usado para transportar droga.

Segundo informações da Especializada, os policiais já vinham investigando a respeito do envolvimento com o tráfico de drogas de “Karina”, associada que estava com seu convivente P.H.L., conhecido por “Paulo”, que está preso no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) em São José do Rio Preto.

Por volta das 22h de ontem, “Karina” foi abordada juntamente com “Leandro”, no cruzamento das ruas Bélgica e Eduardo Morini Bortoloti, no Parque das Nações. Durante revista no interior do carro de Leandro, um GM/Vectra, os policiais encontraram a bolsa da mulher, contendo parte de um tijolo de maconha prensado, cuja droga tinha como destino o interior de presídio do Estado, onde “Paulo” se encontra preso à disposição da Justiça.

Com a dupla também foram apreendidos três telefones celulares e R$ 200 em dinheiro. Os policiais da Dise deram voz de prisão à ambos e os apresentaram na Especializada. O veículo usado para transportar a droga foi apreendido e encaminhado para exames preliminares. Na delegacia, foi ratificada a voz de prisão ao casal, sendo ambos autuados em flagrante delito pelo delegado titular da Dise, Antonio Marques do Nascimento, incursos nas assertivas dos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). “Karina” foi encaminhada à cadeia pública feminina de Nhandeara, e “Leandro” à cadeia pública de Guarani d’Oeste, permanecendo ambos à disposição da Justiça.


Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com