Sábado, 20 de Abril de 2024

Assistência Social reúne idosos para mais um dia de atividades físicas

Segundo encontro aconteceu no CRAS I reunindo grande número de participantes
27/05/2023 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Pensando em proporcionar momentos de integração e qualidade de vida para a ‘terceira idade’, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos quatro CRAS e em parceria com a UNATI, promoveu nesta quinta-feira, 25, mais uma manhã de atividades com todos os idosos participantes das unidades.

A ação desta vez foi realizada no CRAS I Vida Nova, com a participação dos idosos participantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da UNATI, com a participação voluntária da educadora física Josilene Pereira dos Santos.

“Essa é uma importante ação que tem como objetivo possibilitar interação entre todos os idosos das diferentes unidades e enaltecer ações no território, garantindo momentos de muita diversão, aprendizagem, exercícios e socialização entres os CRAS.

O projeto de integração com todos os idosos será realizado todos os meses, em cada edição beneficiando um CRAS do município que dá boas-vindas a todos os participantes do projeto.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com