Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura entrega Centro Comunitário de Brasitânia reformado

Evento festivo contou com grande presença dos moradores do Distrito
27/05/2023 as 07:00 | Brasitânia | Da Redaçao
Na noite desta quinta-feira, 25, mais um importante evento marcou as comemorações alusivas aos 84 anos de Fernandópolis, desta vez presenteando os moradores de Brasitânia, com a entrega da reforma feita em toda estrutura do Centro Comunitário do Distrito.

O evento festivo, com direito a brinquedos e muita diversão para as crianças, contou com a presença de muitos moradores do Distrito e lideranças políticas, sendo abrilhantado pela participação com danças dos alunos do Pré e Jardim da CEMEI Américo Borin e a Terceira Idade dos CRAS e UNATI.

Os moradores aproveitaram o evento para agradecer de maneira especial o prefeito André Pessuto, a Câmara de Vereadores e a Deputada estadual Analice Fernandes, autora da emenda que possibilitou a reforma do local, pela conquista e todos os benefícios feitos no Centro Comunitário que ficou por anos abandonado.

AS BENFEITORIAS

Com o projeto de reforma e melhorias, o Centro Comunitário ganha uma nova cobertura em estrutura de madeira com telhas fibrocimento, reforma de forro de PVC e do alambrado da quadra, adequação dos muros de divisa, readequação da quadra poliesportiva com pintura e traves.

Também foi feita no local a instalação de piso tátil, a pintura geral da edificação, substituição de vidros, adequação do sanitário destinado ao PCD, adequação do sistema a combate a incêndio, adequação dos quadros de distribuição de energia e substituição de luminárias e lâmpadas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com