Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura realiza Encontro de Carros Antigos e Pedal Solidário

Atrações fazem parte da agenda comemorativa do aniversário de Fernandópolis
27/05/2023 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A agenda comemorativa do aniversário de 84 anos de Fernandópolis prossegue neste final de semana com mais dois eventos de lazer. No domingo, 28, acontece a 6ª edição do ‘Pedal Solidário’, a partir das 8h, com saída da Universidade Brasil. O evento é promovido por meio de uma parceria entre a Bicicletaria Monarke, Afercan, Universidade Brasil e Prefeitura de Fernandópolis.

Na inscrição, os participantes podem escolher opções com a inclusão de café da manhã e também almoço. O Pedal Solidário de Fernandópolis terá neste ano duas entidades beneficiadas diretamente, a Associação Maria João de Deus e Apadaf.

Já os apaixonados pelos veículos clássicos se reúnem também no próximo domingo, 28, a partir das 9h, na Praça Central com a 5ª edição do Encontro de Carros Antigos. Promovido pelo C.A.F. – Carros Antigos Fernandópolis, em parceria com a Prefeitura, o evento atrai expositores de toda a região.

A entrada é gratuita, mas a equipe do C.A.F. solicita que sejam doados dois quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para entidades do município. Além da programação de eventos, neste final de semana também acontece a inauguração da escola ‘Cacilda Cristina de Paiva Pinato’, no bairro Jardim Paraíso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com