Quarta, 24 de Abril de 2024

Frigorífico avícola oferece 60 vagas de emprego em Valentim Gentil

26/05/2023 as 10:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
🐔Um novo empreendimento está chegando a Valentim Gentil! Um frigorífico avícola escolheu o município para montar uma das mais modernas e tecnológicas unidades de incubatório do país, com capacidade para produção de 200 mil aves por dia.

🔍O empreendimento é inédito na região e vai oferecer até 60 vagas de trabalho, com preferência para moradores de Valentim Gentil. O início das operações está previsto para agosto.
As oportunidades incluem serviços gerais e operador de incubadora, não sendo necessária experiência prévia nessas áreas, além de eletricista.

📧📞Para maiores informações e envio de currículos, entre em contato pelo email devanir@frangorico.com ou pelo telefone (17) 99634-6651 (Bruna Matarucco).

🤝O prefeito Adilson Segura recebeu dirigentes da empresa, no gabinete da Prefeitura, e os agradeceu pela parceria e por acreditarem no potencial de Valentim Gentil, ajudando a trazer mais empregos e desenvolvimento para nossa cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com