Sexta, 19 de Abril de 2024

Colaborador da Santa Casa recebe o título Profissional da Saúde 2023

25/05/2023 as 09:13 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última sexta-feira, dia 19, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma sessão solene para celebrar o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, e prestar homenagem à categoria pelo seu trabalho fundamental à sociedade. Na ocasião, Antônio Carlos de Oliveira, colaborador da Santa Casa há incríveis 43 anos, foi o escolhido entre inúmeros profissionais da circunscrição de São José do Rio Preto para receber tal honraria.

O parlamento paulista concedeu reconhecimento a um grupo seleto de 15 profissionais das áreas de Enfermagem, Administração e Apoio, provenientes de sindicatos de diversos municípios do Estado. Os homenageados representaram, aproximadamente, 800 mil trabalhadores vinculados à Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, também conhecida como Federação Paulista da Saúde. Edison Laércio de Oliveira, presidente da Federação, ressaltou a importância desses profissionais. “Eles merecem nosso aplauso e nosso comprometimento para garantir salários condizentes com a relevância de suas funções, além de espaços de valorização e oportunidades de crescimento.”

Além da sessão solene, representantes do SinSaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José do Rio Preto compareceram à Santa Casa e parabenizaram o homenageado.

A iniciativa de realizar essa homenagem foi motivada pelo reconhecimento do incansável trabalho desempenhado pelos profissionais da saúde, especialmente durante os desafios e adversidades enfrentados ao longo da pandemia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com