Quinta, 25 de Abril de 2024

Em ato cívico, André Pessuto lê carta que ganhou de criança

24/05/2023 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Ato Cívico é uma importante tradição que celebra o aniversário de Fernandópolis no dia 22 de maio. Neste ano, o evento realizado na praça central reuniu um grande público para comemorar a data.

Representantes dos poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário e familiares dos fundadores do município, Joaquim Antônio Pereira e Carlos Barozi subiram ao palco e explanaram sobre a importância da data e o processo de desenvolvimento de Fernandópolis ao longo dos anos.

O prefeito André Pessuto agradeceu a presença de todos, falou do orgulho de estar prefeito do município e em seu discurso fez a leitura de uma carta de um aluno da rede pública municipal que parabeniza Fernandópolis e destaca importantes eventos, espaços públicos e traz um apelo da criança em benefício da cidade. André convidou o pequeno Nícolas Dias Tomazine, acompanhado por sua família, para subir ao palco e receber o carinho e aplausos do grande público que estava presente. “Abri mão de fazer um discurso, para falar desta carta que traz a visão de uma da nossa criança, falando seu amor e desejos para uma Fernandópolis cada vez melhor”, disse

O ato cívico contou também com a participação da Orquestra de Violeiros que apresentou a música “Fernandópolis”, do Tiro de Guerra e a presença de professores das redes municipal e estadual.

Ao final do Ato comemorando 84 anos de emancipação político/administrativo do município e mantendo a tradição, todas as autoridades fizeram a entrega simbólica de flores no busto do fundador Joaquim Antônio Pereira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com