Sexta, 19 de Abril de 2024

Amigos e familiares pedem doação de sangue para vítima de acidente

29/03/2023 as 14:11 | Fernandópolis | Da Redaçao
A estudante de Odontologia, Maria Eduarda Blanco, que se envolveu em um acidente na noite de ontem, em Fernandópolis, necessita da doação de sangue.

O apelo é compartilhado por amigos e familiares da jovem por meio das redes sociais.Os voluntários devem comparecer ao Hemocentro do município, que está coletando qualquer tipo sanguíneo.

Maria Eduarda ficou gravemente ferida após colidir contra um animal equino quando se deslocava pela Rodovia Carlos Gandolfi em direção a Universidade em Fernandópolis. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28.

Ela estava em uma Honda/Biz e ao bater contra o cavalo, sofreu parada cardiorrespiratória, sendo socorrida por uma unidade de resgate do Samu, que realizou todos os procedimentos necessários, revertendo o quadro clínico.

Após os primeiros socorros, ela foi encaminha ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia após lesão no fígado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com