Quinta, 25 de Abril de 2024

Fefecê apresenta técnico que estava no futebol paraibano

29/03/2023 as 09:04 | Fernandópolis | Com informações do Futebol Interior
A terça-feira foi de novidade no Fernandópolis, que apresentou sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a famosa Segundona. É o treinador Ederson Araújo, que estava no São Paulo Crystal, da Paraíba.

O treinador foi apresentado no estádio Cláudio Rodante, onde o Fefecê mandará seus jogos no Estadual. Também participaram da apresentação o vice-presidente Roberto Jesus e o diretor de futebol Neto.

Ederson foi semifinalista do Campeonato Paraibano, sendo eliminado para o tradicional Treze de Campina Grande. Além dele, também integral a comissão técnica do clube: o preparador físico Abrahão Júnior, o preparador de goleiros Muller, o auxiliar-técnico Edmundo Ferraz e o roupeiro Roberto.

O Fernandópolis está no Grupo 1, juntamente com as equipes do Vocem, Tanabi, Tupã, Santacruzense e Penapolense. A estreia da Águia será no dia 22 de abril contra o Tupã, às 15 horas, em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com