Terça, 23 de Abril de 2024

Mulheres se distraem dando cantadas em turistas e batem o carro

29/03/2023 as 08:49 | Estado de São Paulo | G1
Um carro ocupado só por mulheres bateu na traseira de outro veículo enquanto elas estavam distraídas elogiando dois homens na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O acidente foi filmado por um dos elogiados, que compartilhou as imagens nas redes sociais. O vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.

As imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (29) mostram o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelas cantadas. Uma mulher grita: Ai, lindos e logo é interrompida pela colisão.

À reportagem, Guilherme, que mora em Guarulhos (SP) e estava com um grupo de amigos no litoral de São Paulo, explicou que começou a gravar para brincar com Blenner após o funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.

O gerente comercial contou que, após a colisão, as pessoas que presenciaram a cena, assim como eles, começaram a rir da situação inusitada. Apesar disso, contou ter preferido ir embora com os amigos para evitar confusão.

"O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora", explicou.

A cantada seguida do acidente aconteceu, em dezembro de 2022, mas Guilherme só publicou o vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (23), como Throwback Thursday (TBT), gíria utilizada às quintas-feiras para relembrar fotos ou vídeos antigos.

"Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando", disse.

Guilherme finalizou que estava desanimado e postou o vídeo para tentar se animar. "Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com