Terça, 23 de Abril de 2024

Educação: Fernandópolis sedia formação realizada pela UNDIME

Encontro foi marcado pela presença de educadores de diversos municípios
24/03/2023 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis sediou na manhã desta quinta-feira, 23, um importante evento com a participação de educadores de diversas cidades da região. A formação com o tema “Avaliação Diagnóstica - Educação Anos inicias e Finais” foi realizada no Teatro Municipal, por meio de uma parceria UNDIME-SP e Poliedro Educação, com apoio do Polo Fernandópolis - Secretaria Municipal de Educação.

O evento teve como público-alvo, dirigentes municipais de Educação e técnicos que acompanharam a formação ministrada por Christian Ramos e Rogério Carvalho. “Um Evento como este fortalece os municípios. É um momento de troca, de compartilhar de experiências. E o tema de hoje, ‘Avaliação Diagnóstica: Anos Iniciais e Finais’, é de suma importância para a nossa reflexão e para a tomada de decisões pontuais com relação a aprendizagem dos nossos alunos”, comentou a secretária municipal de Educação, Lucimara Rossato.

MUNICÍPIOS QUE FAZEM PARTE DO POLO FERNANDÓPOLIS

Estrela d´Oeste, Fernandópolis, Guarani d´Oeste, Indiaporã Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis Populina, São João das Duas Pontes, São João de Iracema e Turmalina.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com